quinta-feira, novembro 27, 2008

A bossa nossa

Você me ensinou a ser assim, meu bem
de outro jeito não poderia ser mais
Cosi uma saia de retalhos
pra dar voltas no timbre da nossa bossa
Arrumei uma rosa entre os cabelos
pra combinar com meu batom cereja
Desentoei uma dança sozinha na pista
de olhos fechados pra não encontrar
nenhum olhar que não fosse do meu agrado
Desatei meus pés no tom de Jobim
e meus quadris enganavam um samba acanhado
Mas meu coração um bocado calejado
continuava a batucar um triste blues
Cingi sobre mim os acordes teus
e quando não os tive,
padeci no descompasso do meu corpo sozinho
Por isso, antes que eu perca o fôlego numa dança só
deixe que eu aprenda outro ritmo senão o que pulsa entre nós.

Um comentário:

alkymyahertz disse...

Perfeito......

Ass: Pierre di Castillo